Dica de Cupcakes para o Natal

Olá minhas queridas….como vão, tudo bem?

Prontas para o Natal?……pois é estamos novamente nos aproximando do Natal, e nessa época parece que a correria aumenta ainda mais, não é verdade? Considerando isto, fomos pesquisar algo para fazer com as crianças, que seja simples, mas também divertido e com resultado super legal, afinal eles adoram essa época, e poder envolvê-los numa atividade culinária é para lá de legal, né!!!!!

Assim, nós encontramos o cupcake de Natal, e o mais legal nisso, é que se pode fazer do mais simples (conforme a nossa dica abaixo) até os mais incrementados, com enfeites comestíveis.

Assim, se você esta com o tempo apertado, ou simplesmente gostaria de fazer algo simples mas lindo, veja que legal…

Cupcakes com Wrappers e Toppers.

Aqui você faz os cupcakes normalmente, usando a sua receita favorita. A parte legal é que você os colocará em Wrappers com desenhos natalinos. Esses Wrappers tem estampas lindas de Natal, com Papai Noel, HoHoHo, Renas, Bonecos de neves entre outros. E depois, para deixar os cupcakes ainda mais fofos, você pode colocar os Toppers, também com enfeites natalinos. Tanto os Wrappers quanto os Toppers, são facilmente encontrados em lojas de artigos de festas.

Vejam exemplos abaixo, não ficam lindos?

Wrapper natal

Importante acrescentar que os cupcakes são colocados dentro dos wrappers depois de assados e que os wrappers não substituem as forminhas convencionais.

Nós estamos imaginando a alegria da criançada escolhendo qual enfeite irá usar em seu cupcake. Uma forma simples e barata de entrar no clima de Natal junto com seus pequenos. Nós adoramos essa idéia, e vcs? Se fizerem, contem para nós como foi…..

Beijos com gostinho de Cupcake!

Encontre mais informações no site

Cupcake de Natal – 35 Ideias Lindas e Criativas & Receitas Fáceis! https://festas.site/bolos/cupcakes/cupcake-de-natal/

 

Frutas para vestir

Olá queridas….

As frutas voltaram….imagine sua Petit

Esta muito legal a coleção com estampa de frutas….são alegres, divertidas, coloridas e claro, super confortáveis e para lá de lindas.

Não fique fora dessa….não tem como não amar!!!!

Melancia, banana e abacaxi – qual vc gosta mais, e sua Petit? Confira!

http://www.nanapetit.com.br